Postagens populares

quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo I

Era dezembro e a rapaziada estava em seus últimos dias de aulas. Todos curtiam do tempo livre que lhes deixava ter cada vez menos atividades na escola. Saídas com amigos, reuniões, jantares e inúmeras horas nas redes sociais eram diferentes maneiras de passar o tempo livre.
Assim era a vida do Claudio quando ele tinha 19 anos. Como fazia a maioria dos rapazes de sua idade, ele adicionava amigos nas redes sociais segundo seus interesses sexuais. O Claudio era gay, mas ele nunca tinha falado sobre sua sexualidade a ninguém, e menos ainda sobre alguma história amorosa.
Ainda não tinham acabado as aulas quando o Claudio adicionou o Martim em sua conta na rede social. Eles começaram a falar logo depois que o Claudio foi aceito pelo Martim. Os papos entre eles eram sempre muito extensos. Eles gostavam de falar sobre arte, música, T.V., amigos, etc. mas nunca tinham falado sobre suas histórias de amor.
A relação entre eles foi assim até que uma noite o Martim perguntou ao Clarudio se alguma vez tinha tido namorada. A resposta do Claudio foi tão imediata como curta - jamais namorei ninguém -  e depois de um momento perguntou: - E você? Já namorou alguma menina? -. O Claudio jamais imaginou a resposta que receberia, mas ele, no fundo de seu pensamento, desejava com força que a resposta seja a mesma que ele deu.
A resposta do Martim chegou tão rápido como o Claudio esperava: - Eu também não namorei ainda -. Depois disto, a conversa entre eles ficou congelada. Ninguém enviou uma mensagem ao outro, senão até que o Martim quebrou o gelo que se tinha criado com una piada: "- E meninos também não namorou?". A inocência do Claudio deu uma resposta negativa e respondeu com a mesma piada, só que estaa vez a resposta o deixaria perplexo.
- Namorei, sim. -foi a resposta do Martim - e há mais de quatro meses que nós acabamos -. Com essa resposta o Martim abriu um jogo que não imaginou...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não terminei com a história, mas quem quiser fazer sugestões, pode. Brigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário