Postagens populares

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo II

As conversas entre os rapazes começaram a ser cada vez mais longas e interessantes. Ficavam até altas horas da madrugada batendo papo, falando de tudo quanto você puder imaginar. Falaram tanto e gostaram tanto um do outro que nessa ansiedade de conhecer-se um ao outro, eles esqueceram.se de perguntar onde moravam. Só tinham conhecimento das províncias onde moravam, mas jamais tinham dito a cidade exata.
A época da escola tinha acabdo. O Claudio ia ficar até os primeiros dias de fevereiro com sua famíalia porque depois se mudaria para Buenos Aires para começar com a universidade. Enquanto o Martim ia tirar férias com amigos no norte do país.
Era claro que aqueles papos aos que se tinham acostumado já não iam acontecer com a mesma frequência. Na maneira de conversar dos dois garotos podia sentir-se essa saudade que deixa a falta daquelas pessoas que, com o tempo, viram importantes em nossas vidas.
As conversas entre os rapazes viraram cada vez mais ternas. A cada conversa que passava, maior se tornava o desejo de que acontecesse um encontro. O Martim já  morava em Buenos Aires, e o Claudio ia mudar-se para lá em algumas semanas, fato que alimentava cada vez mais aquelas ideia do encontro.
O tmepo passou e chegou o memento em que o Martim devia ir embora para começaer a tirar férias. Aquelas noites iluminadas pela luz da tela do computador tinham se acabado por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário